Drive-thru

Extraído de JusBrasil


DRIVE-THRU COMEÇA A FUNCIONAR NA SEGUNDA-FEIRA NO FÓRUM DE CEILÂNDIA

Extraído de: OAB - Distrito Federal - 16 minutos atrás

Brasília, 25/02/2011 - Na próxima segunda-feira (28/02) começa a funcionar no Fórum de Ceilândia um posto da Central de Recebimento de Processos e Petições (Drive-thru). O advogado não precisará descer do carro para entregar os documentos. Uma cabine localizada na parte externa do Fórum receberá os processos e petições, que serão encaminhados ao cartório competente no prazo máximo de 24h.

Protocolo Expresso de Ceilândia começa a funcionar segunda-feira

» ver as 2 relacionadas

Alguns documentos não podem ser entregues no Drive-thru, tais como petições iniciais, recursos, petições acompanhadas de títulos de crédito ou documentos não escritos e processos com carga para fotocópia.

O posto no Fórum de Ceilândia funcionará das 12h às 18h. Além de otimizar o trabalho dos cartórios e reduzir o movimento no balcão das varas e nos corredores do Fórum, a medida desafoga o estacionamento.

 

Assessoria de Comunicação - OAB/DF
 

 

Notícias

Conjur -Credor tem direito de executar dívida não contestada, estabelece STJ

Conjur -Credor tem direito de executar dívida não contestada, estabelece STJ Na impugnação parcial ao cumprimento de sentença, o credor tem direito de receber a parte incontroversa (não questionada) da dívida, inclusive por meio de penhora. Assim, não há razão para que o juízo postergue a execução...

Pacto pela linguagem simples no Judiciário: será o fim do juridiquês?

OPINIÃO Pacto pela linguagem simples no Judiciário: será o fim do juridiquês? Ingrid Gadelha 26 de dezembro de 2023, 16h17 A finalidade é deixar a informação mais acessível a um público mais amplo, garantindo seu total entendimento sem se perder em detalhes intrincados. Prossiga em Consultor...