Grifes lendárias de moto ampliam a abertura de revendas no Brasil

 

16/08/11 - 00:00 >

Lojas de motos 'premium' vendem mais no Brasil

isabella holanda

são paulo - Grifes lendárias de moto, como a americana Harley-Davidson e a japonesa Kawasaki, ampliam a abertura de revendas no Brasil, de olho nas projeções de que na próxima década a frota de motocicletas em circulação no País deverá superar a de veículos, com as motos premium em destaque.

 

O presidente da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski, aponta uma evolução desse segmento no País, tanto no mercado geral quanto no de motocicletas de mais de 500 cilindradas, e, depois de abrir uma representação no Morumbi, em São Paulo, e um showroom na Avenida Europa, para demonstração de produtos, espera passar das atuais sete unidades para 20 novas lojas até 2012, no mercado interno.

 

Com 52 revendas autorizadas e plano de chegar a 60 lojas até o fim do ano, a Kawasaki é outra do segmento de motocicletas premium que comemora, ao crescer 21% em vendas no primeiro semestre. "Já temos onze modelos montados no Brasil. Hoje, a parcela dos importados é a minoria", diz o diretor de Planejamento da empresa, Ricardo Suzuki.


Fonte: DCI


 

 

Notícias

Conjur -Credor tem direito de executar dívida não contestada, estabelece STJ

Conjur -Credor tem direito de executar dívida não contestada, estabelece STJ Na impugnação parcial ao cumprimento de sentença, o credor tem direito de receber a parte incontroversa (não questionada) da dívida, inclusive por meio de penhora. Assim, não há razão para que o juízo postergue a execução...

Pacto pela linguagem simples no Judiciário: será o fim do juridiquês?

OPINIÃO Pacto pela linguagem simples no Judiciário: será o fim do juridiquês? Ingrid Gadelha 26 de dezembro de 2023, 16h17 A finalidade é deixar a informação mais acessível a um público mais amplo, garantindo seu total entendimento sem se perder em detalhes intrincados. Prossiga em Consultor...