Drive-thru

Extraído de JusBrasil


DRIVE-THRU COMEÇA A FUNCIONAR NA SEGUNDA-FEIRA NO FÓRUM DE CEILÂNDIA

Extraído de: OAB - Distrito Federal - 16 minutos atrás

Brasília, 25/02/2011 - Na próxima segunda-feira (28/02) começa a funcionar no Fórum de Ceilândia um posto da Central de Recebimento de Processos e Petições (Drive-thru). O advogado não precisará descer do carro para entregar os documentos. Uma cabine localizada na parte externa do Fórum receberá os processos e petições, que serão encaminhados ao cartório competente no prazo máximo de 24h.

Protocolo Expresso de Ceilândia começa a funcionar segunda-feira

» ver as 2 relacionadas

Alguns documentos não podem ser entregues no Drive-thru, tais como petições iniciais, recursos, petições acompanhadas de títulos de crédito ou documentos não escritos e processos com carga para fotocópia.

O posto no Fórum de Ceilândia funcionará das 12h às 18h. Além de otimizar o trabalho dos cartórios e reduzir o movimento no balcão das varas e nos corredores do Fórum, a medida desafoga o estacionamento.

 

Assessoria de Comunicação - OAB/DF
 

 

Notícias

Autorização digital não substitui cartório em viagens de menores

18.06.2026 | 16h19  Autorização digital não substitui cartório em viagens de menores Decisão do conselheiro Ulisses Rabaneda rejeita uso exclusivo da assinatura eletrônica do Gov.br DA REDAÇÃO Pais e responsáveis por crianças e adolescentes continuarão obrigados a reconhecer firma em cartório...