Mascou por quê?

O trem-bala mascou

por Eduardo Fernandez
19/07/2011 07:00

O trem-bala mascou; mascou por quê?

Muitas poderão ser as explicações: já se disse que foi porque “o mercado brasileiro fechou”; “o modelo de leilão foi equivocado”; “a crise na Europa complicou”, e outras justificações serão apresentadas. Mas, a verdade é uma só: mascou porque não tinha pólvora bastante no projétil, isto é, no projeto. Ou, em português claro, porque não tinha bastante dinheiro público no projeto.

Congresso em Foco

 

Notícias

Autorização digital não substitui cartório em viagens de menores

18.06.2026 | 16h19  Autorização digital não substitui cartório em viagens de menores Decisão do conselheiro Ulisses Rabaneda rejeita uso exclusivo da assinatura eletrônica do Gov.br DA REDAÇÃO Pais e responsáveis por crianças e adolescentes continuarão obrigados a reconhecer firma em cartório...