Advogados podem acompanhar seus processos pelo celular e tablet com o ProJuris ONE

Advogados e escritórios de advocacia agora podem acompanhar seus processos pelo celular e tablet com o ProJuris ONE

Acompanhar os andamentos dos processos judiciais é uma tarefa que toma tempo precioso dos advogados. Localizar processos e documentos em arquivos de papel são uma das várias dificuldades enfrentadas pelos profissionais do direito em seu dia a dia.

A fim de auxiliar os jovens advogados e pequenos escritórios de advocacia a Joinvillense ProJuris, com mais de 2 décadas de experiência na produção de software jurídico para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos criou o ProJuris ONE.

O ProJuris ONE foi lançado na terça-feira, dia 2 de setembro em versão oficial (pós beta). Esta versão do software é dedicada a advogados autônomos e escritórios de advocacia que primam pela mobilidade.

Com ela será possível acompanhar e atualizar processos, documentos e dados das partes envolvidas em processos judiciais de qualquer local com internet através de computador, tablet ou celular, dando mais liberdade e autonomia aos advogados envolvidos e respostas mais rápidas aos clientes.

O software pode ser testado gratuitamente em sua totalidade por trinta dias no endereço www.projurisone.com.br. Depois deste período o software terá um custo simbólico de R$ 29,90 por mês.

 

Evento: Lançamento ProJuris ONE

Data: 2 de setembro de 2014

Horário: 14 horas

Local: Avenida Santos Dumont, 935 – Térreo.

Quem faz ProJuris?

O ProJuris foi o primeiro software jurídico online do Brasil, contando hoje com 3 versões do software e mais de 10 mil clientes satisfeitos entre advogados autônomos, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos espalhados por todo o país.

 

Texto confeccionado por: Tiago Fachini

Extraído de Juriste

Notícias

Juíza condena filho a pagar pensão alimentícia a mãe idosa

Terceira idade Juíza condena filho a pagar pensão alimentícia a mãe idosa 3 de dezembro de 2025, 8h24 Ele apresentou uma oferta de 11% de seus rendimentos líquidos em caso de vínculo empregatício formal e de um terço do salário mínimo se estiver desempregado. Prossiga em Consultor...

CNJ permite que idosos escolham quem cuidará da sua saúde e patrimônio

CNJ permite que idosos escolham quem cuidará da sua saúde e patrimônio Procedimento exige visita ao cartório ou uso da plataforma digital O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou regra que permite a idosos e pessoas com deficiência escolher quem cuidará de sua saúde e patrimônio caso se tornem...

Indisponibilidade do bem de família: reflexos da decisão do STJ

Opinião Indisponibilidade do bem de família: reflexos da decisão do STJ Maria Helena Bragaglia Maria Aparecida Gonçalves Rodrigues Julia Pellatieri 30 de novembro de 2025, 7h01 A morte do devedor não retira, automaticamente, a qualidade do bem de família e, como tal, a sua impenhorabilidade, se...

Por abandono afetivo, filho é autorizado a retirar sobrenomes do pai

Casos de família Por abandono afetivo, filho é autorizado a retirar sobrenomes do pai 24 de novembro de 2025, 7h31 A sentença enfatiza que a ação demonstra a importância do direito à identidade e do papel do Judiciário na concretização dos direitos da personalidade, especialmente em situações de...