Casal deixa tradição de lado, veste fantasia e chama atenção no cartório

Casal deixa tradição de lado, veste fantasia e chama atenção no cartório

A ideia era um sonho “antigo” da noiva e foi aprovada pelo noivo e amigos1

5 SET 2018  Por MARESSA MENDONÇA16h:40 

Origem da Imagem/Fonte: Correio do Estado - Os amigos também entraram na brincadeira - Arquivo pessoal

Um vestidinho básico ou mesmo uma calça jeans seriam incapazes de fazer jus a espontaneidade da acadêmica de pedagogia, Thamires de Lima Sodré Guimarães, de 23 anos, que decidiu ir fantasiada de pikachu [personagem do anime e desenho animado Pokémon] ao casamento civil, realizado no último dia 6 de setembro, em Ladário.

O então noivo e agora marido, Felipe Guimarães da Silva, de 24 anos, e os padrinhos também aderiram ao sonho da noiva e chamaram atenção no cartório da cidade de 19.947 habitantes.

“Meu sonho sempre foi casar fantasiada, independente da fantasia”, conta a estudante que compartilhou o sonho com Guimarães assim que decidiram “juntar as escovas de dentes”. “Compartilhei o meu sonho com ele e, como um ‘louco’ nato, ele topou na hora”, brincou ela.

Thamires disse que a primeira escolha foi personagens do Power Rangers, mas as fantasias não foram encontradas. Shrek e Fiona, Batman e Robin também foram cogitados. “No fim das contas acabamos ficando com Pokémon. Foi uma escolha aleatória e decidimos usar o bordão de que ele me capturou com o amor dele”, explicou ela, se referindo a fantasia usada pelo marido, que foi vestido de Ash Ketchum, personagem principal do desenho.

Os padrinhos também foram convidados a entrarem na brincadeira e aceitaram. “Sabíamos que ‘topariam’ na hora, pois são bem malucos como nós, e não deu outra”. A universitária lembra que teve “toda uma mobilização atrás de aluguéis de fantasia, alguns conseguiram e outros improvisaram com o que tinham”.

DIA MARCANTE

O casamento foi realizado por volta das 17h30 do dia 6 de setembro, horário após o expediente.  “A juíza de paz disse que nunca tinha feito um casamento tão diferente e divertido. Ela ficou muito feliz e pediu para que um dos meus amigos filmasse e tirasse foto dela com a gente”.

Thamires conta que desconhecidos também abordaram o casal naquele dia, desejaram felicidades e alguns até pediram para tirar fotos. “Ficamos muito nervosos e ao mesmo tempo felizes, foi uma sensação exclusiva e inteiramente divertida. Nossa chance de sermos autênticos e fazer com que todos lembrem que combinamos em todos os sentidos”, finalizou Thamires.

Fonte: Correio do Estado

 

Notícias

Separados por 30 anos: Filho poderá registrar nome de mãe biológica

Ligação biológica Separados por 30 anos: Filho poderá registrar nome de mãe biológica A magistrada levou em consideração depoimentos de pessoas próximas, como o da irmã, para convencer-se da ligação entre mãe e filho para o reconhecimento de ligação biológica. sexta-feira, 21 de junho de 2019 A...
Leia mais

Incide IR em valor pago por cláusula de não competição, diz Receita

COMPRA DE AÇÕES Incide IR em valor pago por cláusula de não competição, diz Receita 21 de junho de 2019, 9h45 Por Gabriela Coelho Diferença positiva entre o valor da venda e o custo de aquisição de participação societária caracteriza ganho de capital, afirma Receita Confira em Consultor Jurídico
Leia mais

Apontamentos sobre o reconhecimento da união estável

MP NO DEBATE Apontamentos sobre o reconhecimento da união estável 17 de junho de 2019, 8h00 Por Maria Fátima Vaquero Ramalho Leyser Antes da promulgação da Constituição Federal de 1988, a convivência entre homem e mulher, como se fossem casados, isto é, a união estável entre pessoas de sexo...
Leia mais

Governo divulga lista de negócios que podem ser abertos sem alvará

Governo divulga lista de negócios que podem ser abertos sem alvará Publicado em 12/06/2019 - 20:49 Por Jonas Valente – Repórter Agência Brasil  Brasília Foi publicada hoje no Diário Oficial da União uma lista com 287 atividades econômicas que não precisarão de autorizações prévias para...
Leia mais
Dúvidas, consulte as fontes indicadas. Todos os direitos reservados