Grifes lendárias de moto ampliam a abertura de revendas no Brasil

 

16/08/11 - 00:00 >

Lojas de motos 'premium' vendem mais no Brasil

isabella holanda

são paulo - Grifes lendárias de moto, como a americana Harley-Davidson e a japonesa Kawasaki, ampliam a abertura de revendas no Brasil, de olho nas projeções de que na próxima década a frota de motocicletas em circulação no País deverá superar a de veículos, com as motos premium em destaque.

 

O presidente da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski, aponta uma evolução desse segmento no País, tanto no mercado geral quanto no de motocicletas de mais de 500 cilindradas, e, depois de abrir uma representação no Morumbi, em São Paulo, e um showroom na Avenida Europa, para demonstração de produtos, espera passar das atuais sete unidades para 20 novas lojas até 2012, no mercado interno.

 

Com 52 revendas autorizadas e plano de chegar a 60 lojas até o fim do ano, a Kawasaki é outra do segmento de motocicletas premium que comemora, ao crescer 21% em vendas no primeiro semestre. "Já temos onze modelos montados no Brasil. Hoje, a parcela dos importados é a minoria", diz o diretor de Planejamento da empresa, Ricardo Suzuki.


Fonte: DCI


 

 

Notícias

Condomínio: como fazer a prova do excesso de barulho

Condomínio: como fazer a prova do excesso de barulho Publicado por ADIMPLENTE COBRANÇA CONDOMINIAL há 1 hora Quem mora em condomínio e nunca teve problemas com barulhos no meio da noite que solte um grito. Ninguém está livre de vizinhos barulhentos. A maioria das reclamações em condomínio...
Leia mais

Arábia Saudita designa pela primeira vez 12 mulheres como tabeliãs

Arábia Saudita designa pela primeira vez 12 mulheres como tabeliãs 09/07/201808h49 A Arábia Saudita outorgou pela primeira vez na história permissão a 12 mulheres para trabalhar como tabeliãs, informou nesta segunda-feira o Ministério de Justiça saudita. As novas tabeliãs poderão emitir poderes e...
Leia mais
Dúvidas, consulte as fontes indicadas. Todos os direitos reservados