Grifes lendárias de moto ampliam a abertura de revendas no Brasil

 

16/08/11 - 00:00 >

Lojas de motos 'premium' vendem mais no Brasil

isabella holanda

são paulo - Grifes lendárias de moto, como a americana Harley-Davidson e a japonesa Kawasaki, ampliam a abertura de revendas no Brasil, de olho nas projeções de que na próxima década a frota de motocicletas em circulação no País deverá superar a de veículos, com as motos premium em destaque.

 

O presidente da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski, aponta uma evolução desse segmento no País, tanto no mercado geral quanto no de motocicletas de mais de 500 cilindradas, e, depois de abrir uma representação no Morumbi, em São Paulo, e um showroom na Avenida Europa, para demonstração de produtos, espera passar das atuais sete unidades para 20 novas lojas até 2012, no mercado interno.

 

Com 52 revendas autorizadas e plano de chegar a 60 lojas até o fim do ano, a Kawasaki é outra do segmento de motocicletas premium que comemora, ao crescer 21% em vendas no primeiro semestre. "Já temos onze modelos montados no Brasil. Hoje, a parcela dos importados é a minoria", diz o diretor de Planejamento da empresa, Ricardo Suzuki.


Fonte: DCI


 

 

Notícias

Prazo máximo de renovação compulsória de aluguel comercial é de cinco anos

SEM ABUSO Prazo máximo de renovação compulsória de aluguel comercial é de cinco anos 14 de setembro de 2022, 8h48 Por Danilo Vital A questão toda passa pela interpretação do artigo 51 da Lei da Inquilinato. A norma diz que, "nas locações de imóveis destinados ao comércio, o locatário terá direito a...

TJSP condena pai a indenizar filha por abandono afetivo

TJSP condena pai a indenizar filha por abandono afetivo 04/09/2022 Reparação por danos morais fixada em R$ 10 mil.     Em decisão unânime, a 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um homem a indenizar sua filha por danos morais em decorrência de...