Grifes lendárias de moto ampliam a abertura de revendas no Brasil

 

16/08/11 - 00:00 >

Lojas de motos 'premium' vendem mais no Brasil

isabella holanda

são paulo - Grifes lendárias de moto, como a americana Harley-Davidson e a japonesa Kawasaki, ampliam a abertura de revendas no Brasil, de olho nas projeções de que na próxima década a frota de motocicletas em circulação no País deverá superar a de veículos, com as motos premium em destaque.

 

O presidente da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski, aponta uma evolução desse segmento no País, tanto no mercado geral quanto no de motocicletas de mais de 500 cilindradas, e, depois de abrir uma representação no Morumbi, em São Paulo, e um showroom na Avenida Europa, para demonstração de produtos, espera passar das atuais sete unidades para 20 novas lojas até 2012, no mercado interno.

 

Com 52 revendas autorizadas e plano de chegar a 60 lojas até o fim do ano, a Kawasaki é outra do segmento de motocicletas premium que comemora, ao crescer 21% em vendas no primeiro semestre. "Já temos onze modelos montados no Brasil. Hoje, a parcela dos importados é a minoria", diz o diretor de Planejamento da empresa, Ricardo Suzuki.


Fonte: DCI


 

 

Notícias

Artigo – Registro civil: há que se ter algum limite na criatividade onomástica

Artigo – Registro civil: há que se ter algum limite na criatividade onomástica Publicado em 18 de março de 2024 Uma recente e importante alteração legislativa na área do registro civil foi a flexibilização da imutabilidade do nome. O advento da Lei nº 14.382/2022 rompeu a rigidez, permitindo a...

Aumento de renda do pai gera revisão de valor da pensão alimentícia

BOLSO CHEIO Aumento de renda do pai gera revisão de valor da pensão alimentícia 8 de março de 2024, 7h49 A autora da ação lembrou que o valor inicial da pensão foi fixado em 27,62% do salário mínimo nacional, já que na época o pai da criança não tinha boa condição financeira. Prossiga em Consultor...