Advogados podem acompanhar seus processos pelo celular e tablet com o ProJuris ONE

Advogados e escritórios de advocacia agora podem acompanhar seus processos pelo celular e tablet com o ProJuris ONE

Acompanhar os andamentos dos processos judiciais é uma tarefa que toma tempo precioso dos advogados. Localizar processos e documentos em arquivos de papel são uma das várias dificuldades enfrentadas pelos profissionais do direito em seu dia a dia.

A fim de auxiliar os jovens advogados e pequenos escritórios de advocacia a Joinvillense ProJuris, com mais de 2 décadas de experiência na produção de software jurídico para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos criou o ProJuris ONE.

O ProJuris ONE foi lançado na terça-feira, dia 2 de setembro em versão oficial (pós beta). Esta versão do software é dedicada a advogados autônomos e escritórios de advocacia que primam pela mobilidade.

Com ela será possível acompanhar e atualizar processos, documentos e dados das partes envolvidas em processos judiciais de qualquer local com internet através de computador, tablet ou celular, dando mais liberdade e autonomia aos advogados envolvidos e respostas mais rápidas aos clientes.

O software pode ser testado gratuitamente em sua totalidade por trinta dias no endereço www.projurisone.com.br. Depois deste período o software terá um custo simbólico de R$ 29,90 por mês.

 

Evento: Lançamento ProJuris ONE

Data: 2 de setembro de 2014

Horário: 14 horas

Local: Avenida Santos Dumont, 935 – Térreo.

Quem faz ProJuris?

O ProJuris foi o primeiro software jurídico online do Brasil, contando hoje com 3 versões do software e mais de 10 mil clientes satisfeitos entre advogados autônomos, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos espalhados por todo o país.

 

Texto confeccionado por: Tiago Fachini

Extraído de Juriste

Notícias

Ação de despejo pode incluir encargos locatícios até a condenação, diz STJ

Casa da Mãe Joana Ação de despejo pode incluir encargos locatícios até a condenação, diz STJ 12 de novembro de 2025, 11h40 Na avaliação do ministro, a referência às cláusulas contratuais feita pelo locador na petição inicial foi suficiente para que o locatário soubesse pelo que estava sendo...

Justiça do Amazonas reconhece multiparentalidade em registro de adolescente

Justiça do Amazonas reconhece multiparentalidade em registro de adolescente 07/11/2025 Fonte: Assessoria de Comunicação do IBDFAM (com informações da DPE-AM) A Vara Única de Itapiranga reconheceu judicialmente a multiparentalidade no registro civil de um adolescente de 15 anos. Com a sentença, ele...